quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Os Bilderbergs


   Grupo secreto de banqueiros internacionais, que reúne membros importantes de vários países, pessoas influentes na política e na imprensa.


   Fundado em 1954 todos os anos têm reuniões secretas, não divulgadas na imprensa, planeiam guerras, estratégias, nova ordem mundial, situação económica mundial, etc. O grupo influencia certas organizações como Banco central Europeu, Banco mundial, Nato e outras. Bill Clinton, Tony Blair, Barak Obama pertencem ao grupo.
   O Clube de Bilderberg é uma conferência anual não-oficial cuja participação é restrita a um número de 130 convidados, muitos dos quais são personalidades influentes no mundo empresarial, acadêmico, mediático ou político. Devido ao fato das discussões entre as personalidades públicas oficiais e líderes empresariais (além de outros) não serem registradas, estes encontros anuais são alvo de muitas críticas (por passar por cima do processo democrático de discussão de temas sociais aberta e publicamente) e de inúmeras teorias da conspiração. O grupo de elite se encontra anualmente, em segredo, em hotéis cinco estrelas reservados espalhados pelo mundo, geralmente na Europa, embora algumas vezes tenha ocorrido no Estados Unidos e Canadá. Existe um escritório em Leiden, nos Países Baixos.
   Em uma reunião anual que dura 3 dias e reune membros da realeza de vários países, os grandes banqueiros internacionais, políticos poderosos e representates das maiores corporacões do mundo, de áreas como petrolífera, armamentos, entre outras.
   A reunião, além de ser super secreta e não disponibilizar a lista de participantes ou comunicado oficial, envolve todo um aparato de seguranca. Neste ano a a marinha estava envolvida, além de dois jatos F-16 e helicopteros patrulhando toda a área. Também, com uma lista de participantes como esta, que inclui a rainha da Holanda, da Espanha, David Rockefeller, Henry Kissinger, Secretário do Tesouro Americano Timothy Geithner, e uma lista enorme de atuais e ex-ministros, encontrando-se secretamente para discutir que país será invadido ou quão profunda será a crise econômica, não resta nenhuma dúvida que estariam bem protegidos.

   Esse video que você verá agora não é uma produção minha mas explica bem o assunto:


   Apenas estou aletando você para que estjam espertos para o que está acontecendo. Não aceite qualquer explicação sobre as coisas que vem acontecendo, procure se informar. O único que pode te dar a paz e a segurança que você busca é Jesus Cristo.

Leia na Bíblia:

 - Mateus 11: 28 a 30.
 - João 16: 33.

Que Deus te abenções....

Um comentário:

  1. muito bom... é bom saber disso...

    tudo está sobre o controle dessa Nova Ordem Mundial... temos q crer em Jesus... só ele é o caminho...

    Obrigado...

    ResponderExcluir